Em Mauriti, mulher de 27 anos morre em capotamento após motorista perder controle do veículo.

Por Henrique Macêdo

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 04h30 minutos da madrugada deste sábado (8) deixou um saldo de uma pessoa morta e outra ferida em Mauriti, na região do cariri.

Segundo informações, três pessoas estavam no veículo Toyota/Corola de Placa HYH 5286, quando o condutor conhecido por Lucas Maranhão perdeu o controle da direção em uma reta na CE-397 que liga o Distrito de Coité a Sede do Município, vindo o carro a capotar por várias vezes.

Uma composição da PM de Mauriti comandada pelo Sargento Geocondes (Comandante do Destacamento Policial Militar), compareceu ao local do acidente para adotar os devidos procedimentos. A jovem Kallienny de Sousa Silva, 27 anos, residente no bairro Novo Mauriti, que estava no interior do veículo, foi socorrida para o hospital da cidade, mas faleceu em razão da gravidade dos ferimentos. Outro passageiro, um menor de iniciais L. S. C. de 17 anos sofreu ferimentos leves.

O corpo de Kallienny de Sousa Silva foi transladado pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo Regional da Perícia forense para ser submetido a exame cadavérico.