Ficha Limpa: Fernando Santana tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TSE/CE - Portal Aurora Notícias

Ficha Limpa: Fernando Santana tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TSE/CE

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Reconhecidamente ficha limpa, o ex-secretário de governo Fernando Santana (13222) teve a candidatura a deputado estadual deferida por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral TSE/CE. Caso seja eleito, será um importante elo de ligação entre o governo do estado e a região do cariri, em especial o município de Aurora.

A candidatura de Fernando é motivada pelas inúmeras parcerias políticas construídas com prefeitos e lideranças do cariri, onde tem se destacado por ter intermediado junto ao governador várias demandas na época em que era secretário adjunto.

Em Aurora, fazem parte do pacote de demandas enviadas pelo ex-secretário e prontamente atendidas por Camilo Santana à perfuração de poços profundos, serviços de pavimentação asfáltica de ruas, estrada que ligará a sede do município ao Distrito de Ingazeiras, implantação da "Vila da Música", nova viatura para a Polícia Militar, entre outras solicitações, tudo com o objetivo de levar melhorias para os munícipes.

Vale destacar que todas estas postulações foram encaminhadas a Fernando pela comitiva aurorense liderada por Marcone Tavares, e composta pelo acadêmico de direito o jovem Emídio Clebson, os vereadores Iracilda e João Filho, e o defensor público Dr. Célio Saraiva.

Fernando Santana pleiteia pela primeira vez a uma cadeira na Assembleia Legislativa. O ex-secretário está na coligação onde o PT faz aliança com PV e PSB para deputado estadual.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário