Homem acusado de tentativas de homicídio, lesão corporal e ameaça encontrado executado a tiros em Mauriti - Portal Aurora Notícias

Homem acusado de tentativas de homicídio, lesão corporal e ameaça encontrado executado a tiros em Mauriti

Compartilhar
Um homem de 26 anos de idade com antecedentes criminais por duas tentativas de homicídio, lesão corporal e ameaça foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) com sinais de execução a bala em uma estrada carroçável no Sitio Carnaubinha, zona rural do Distrito de Umburanas, Mauriti.

O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 07h00min através de moradores daquela comunidade. A guarnição PM sob o comando do sargento Edinilton esteve no local vindo posteriormente a identifica a vítima como sendo, Adilson Bezerra dos Santos, vulgo “Mômo”, 26 anos, residente na Rua Manoel Messias, bairro Serrinha, naquela cidade.

Policiamento solicitou a presença da perícia forense que fez traslado do corpo de “Mômo”, para ser necropsiado. Diligencias foram realizadas pela policia militar, mas nenhum suspeito do crime foi identificado.

Lesão corporal

CRATO. Neste domingo por volta das 12h00min, o engraxate Francisco Nilson Sousa, de 30 anos, residente na Rua 03, n° 51 no bairro Vila Lobos deu entrada no setor de emergência do hospital São Francisco em Crato ferido com duas perfurações a faca no braço. Ele disse a polícia que a companheira dele conhecida por Samara, seria a responsável pelo crime. Apesar das buscas em torno do fato a acusada não foi localizada.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário