Homem de 30 anos foi morto no centro de Araripe na noite desta quarta-feira (05) - Portal Aurora Notícias

Homem de 30 anos foi morto no centro de Araripe na noite desta quarta-feira (05)

Compartilhar
Um homem de 30 anos de idade foi assassinado a bala na noite desta quarta-feira (05), em frente casa onde morava no centro da cidade de Araripe-CE. A vítima trata-se de Jonas do Nascimento Silva (foto), que era mais conhecido pelo apelidado de “Renê” e residia na Rua José Loiola de Alencar, 75. 

De acordo com o boletim da polícia militar, por volta das 21h00min a vítima foi surpreendida por dois homens desconhecidos que chegam em uma motocicleta de características não anotadas que após matar Jonas com vários disparos de arma de fogo empreenderam fuga tomando destino incerto e não sabido. Jonas não possuía antecedentes criminais, diz a policia. Apesar das diligências efetuadas em torno do fato pela policia militar, nenhum suspeito foi preso.


OUTRA OCORRÊNCIA

Prisão em cumprimento a mandado judicial. Em Brejo Santo nesta quarta-feira (05) por volta das 18h40min, o potiguar Gilvan Francisco da Silva, vulgo “Dambola”, 41 anos de idade, sem profissão definida, natural de São José do Campestre/RN e residente Rua do Tourão, Bairro Tourão, no município de Tangara, estado do Rio Grande do Norte foi preso no espetinho que fica enfrente ao Posto de combustível JK, por força de um Mandado Judicial.

A prisão ocorreu após a polícia militar ser acionada para atender a uma ocorrência de ameaça naquele estabelecimento comercial. Os policiais ao realizarem a abordagem ao acusado e averiguarem nome dele junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado existir contra Gilvan um Mandado de Prisão em aberto expedito pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande no Norte, por receptação qualificada. Ele foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil de Brejo Santo/CE, para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário