Homem que residia em Aurora morre e criança de 10 anos fica ferida em capotamento de veículo na CE-153, entre Lavras da Mangabeira e Iborepi. - Portal Aurora Notícias

Homem que residia em Aurora morre e criança de 10 anos fica ferida em capotamento de veículo na CE-153, entre Lavras da Mangabeira e Iborepi.

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Lavras da Mangabeira - Um acidente automobilístico deixou um saldo de uma pessoa morta e uma criança ferida na CE-153, que liga a sede do município de Lavras da Mangabeira ao distrito de Iborepi.

Segundo o registro policial, por volta das 13h30 minutos deste domingo (16), Ricardo de Sousa, 41 anos de idade, conhecido pelo apelido de "Borracha", que residia em Aurora, conduzia o veículo Toyota Corola XEI 2.0 Flex de placas PDU - 4209 de cor prata inscrição de Recife-PE, pela rodovia estadual no sentido Lavras da Mangabeira / Aurora, quando perdeu o controle da direção. O carro captou várias vezes até cair de uma ribanceira.


"Borracha" foi arremessado para fora do veículo, vindo a bater a cabeça violentamente em algumas pedras, tendo morte instantânea no local.

Uma criança de aproximadamente 10 anos de idade que também estava dentro do Corola foi socorrida com ferimentos leves ao Hospital São Vicente Ferrer, em Lavras da Mangabeira.

O corpo de Ricardo de Sousa foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense em Juazeiro do Norte pelo rabecão da PEFOCE para ser necropsiado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário