Jovem é preso pelo Raio armado quando se preparava matar desafeto em plena Praça Padre Cicero no centro de Juazeiro - Portal Aurora Notícias

Jovem é preso pelo Raio armado quando se preparava matar desafeto em plena Praça Padre Cicero no centro de Juazeiro

Compartilhar
Militares do Raio de Juazeiro do Norte prenderam no início da noite desta quinta-feira (13), em plena Praça Padre Cícero área central da cidade um rapaz de 21 anos de idade, quando segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o jovem se preparava para matar um desafeto dele a tiros.


A ação policial ocorreu após populares denunciarem que na rua São Pedro cruzamento com Dr. Floro, havia um indivíduo trajando camisa de manga longa azul marinho e calça jeans, na companhia de uma pré-adolescente de 12 anos de iniciais F. F. R.G., com residência na rua Severino Macedo, 2728, Frei Damião estando a garota portando uma bolsa que no seu interior continha uma arma que seria repassada denunciado, identificado por, Wesley Wilkinson Anjos dos Santos, 21 anos , residente na Rua Anita Neves Lima Couto, 75, Frei Damião que utilizaria o armamento para cometer um homicídio em que teria como vítima, um desafeto dele que outrora havia tentado matá-lo.

De posse das informações, os policiais abordaram Wesley, vindo apreender em poder do mesmo, um revólver calibre 38 que junto com ele e a menor de idade foram apresentados a autoridade competente na 20ª Delegacia Regional de Policial de Juazeiro do Norte, e para procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário