Mortes no cariri: Duas pessoas morrem no HRC vítimas da violência no trânsito - Portal Aurora Notícias

Mortes no cariri: Duas pessoas morrem no HRC vítimas da violência no trânsito

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Duas pessoas oriundas dos municípios do Barro e Brejo Santo morreram nesta quinta-feira (15) na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, vítimas da violência no transito.

Pela manhã, Joaquim Lopes de Sousa, 53 anos de idade, que residia no bairro Trajano Nogueira, município do Barro, morreu após ficar um mês internado na unidade de saúde. No último dia 13 de agosto ele conduzia uma motocicleta de características não informadas quando se envolveu num acidente na Avenida Januário Feitosa, centro daquela cidade, sendo socorrido ao HRC, onde faleceu.

O sargento PM da reserva, Francisco de Assis Souza, 80 anos de idade, foi colhido violentamente por uma caminhonete D-20 guiada por Rogério Figueiredo de Araújo, na BR-116, quando atravessava a rodovia federal, por volta das 10h00 da manhã. Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo com de traumatismo craniano, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer por volta das 16h00. O condutor do veículo atropelador se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário