Mulher é presa ao tentar matar marido ao flagra o homem na casa de uma suposta amante em Mauriti - Portal Aurora Notícias

Mulher é presa ao tentar matar marido ao flagra o homem na casa de uma suposta amante em Mauriti

Compartilhar
Ontem por volta das 05h00min, a agricultora Maria Edvânia Barbosa dos Santos, de 32 anos de idade residente no Sítio Tabocas, zona Rural de Milagres/CE foi presa acusada de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na Rua 06, nº 175, Bairro Vila de Fátima, Mauriti/CE após ela lesionar à faca o seu companheiro, o comerciante, Francisco Ilton Furtado da Luz, 34 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após a acusada ir até a casa de uma possível amante de seu marido, tendo encontrado o mesmo no interior da residência, momento em que durante uma discussão veio a desferir 06 (seis) golpes de faca na vítima, sendo três lesões no abdome e 03 (três) em uma das mãos. Francisco Ilton foi socorrido para o hospital local, em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE.

A polícia ainda informou que Maria Edvânia não possuía antecedentes criminais, enquanto a vítima já responde a procedimento por homicídio. Após tomar conhecimento do fato a polícia militar iniciou diligências, localizando a acusada no hospital de Mauriti onde a vítima estava sendo atendida, sendo Maria Edvânia presa e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi autuada por crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Caririceara


Nenhum comentário:

Postar um comentário