Ônibus com romeiros que seguia para Juazeiro do Norte tomba na CE-292, deixando mortos e feridos - Portal Aurora Notícias

Ônibus com romeiros que seguia para Juazeiro do Norte tomba na CE-292, deixando mortos e feridos

Compartilhar
Por Henrique Macêdo

Um ônibus de placa JTA 2198 inscrição de Nova Russas que saiu do município de Ararendá para participar da romaria de Nossa Senhora das Dores em Juazeiro do Norte tombou na CE-292, deixando mortos e feridos na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h30 minutos.

A condução transportava mais de 40 passageiros quando no entroncamento de Crato e Nova Olinda, na Chapada do Araripe, não conseguiu fazer a intersecção para a esquerda, vindo a tombar.

Além do ônibus, uma van também vinha de Ararendá em excursão para participar dos festejos alusivos a padroeira de Juazeiro do Norte.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual compareceram ao local do acidente, onde prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. O Demutran (Departamento Municipal de Transito do Crato) deu apoio à operação.

As vítimas foram socorridas para os hospitais são Francisco, no Crato, e HRC, em Juazeiro do Norte. 

O motorista da van também ajudou a socorrer os feridos. 

Dois passageiros tiveram morte imediata no local. Na manhã deste sábado três pessoas faleceram totalizando cinco óbitos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário