PM prende suspeito de participar na execução de desempregado morto a tiros no Barro Branco em Crato - Portal Aurora Notícias

PM prende suspeito de participar na execução de desempregado morto a tiros no Barro Branco em Crato

Compartilhar
Em continuidade as diligencias em torno do crime de execução sumária ocorrido, por volta das 23h20min desta sexta-feira (07), em que foi vítima o desempregado Caio Victor Alves de Oliveira, 23 anos, executado a tiros no interior do banheiro da casa onde morava no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, Quadra U, 262, Bairro Nossa Senhora Fátima (o Barro Branco), na cidade de Crato a policia militar efetuou neste sábado (08) por volta das 14 horas, à prisão de um dos suspeitos de participação no ato criminoso. O suposto acusado identificado por, Luís Lucas Sousa Barbosa, 19 anos, foi preso em sua em sua residência na rua Francisca Piancó, 68P conjunto Vitória nossa Seminário Crato.

Segundo a Ciops Crato quando menor, Luís Lucas respondeu tráfico de drogas. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, de posse dele foram apreendidos 1 Kg de maconha prensada e 100 gramas de cocaína, que junto com ele foram apresentados ao Delegado plantonista na 19ª Delegacia Regional de Policial Civil do Crato.

A polícia apurou que no dia do homicídio, três indivíduos desconhecidos e encapuzados chegaram em frente a casa da vítima em um carro modelo Hillux de cor branca e placa não anotada quebraram a porta do imóvel e perseguiram Caio Victor até ao interior do banheiro e efetuaram cincos disparos de arma de fogo, um no crânio parte frontal, outro na perna esquerda “coxa”, outro no braço esquerdo altura da clavícula, um no tórax e outro no abdômen.

O delegado de plantão na 19ª DRPC do Crato, Dr. Denis Leonardo este junto com a equipe do rabecão da perícia forense, adotado os devidos procedimentos, inclusive apreendendo duas cápsulas de calibre ponto 45 de uso restrito que estavam próximo a residência onde ocorreu o óbito.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário