Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural de Aurora - Portal Aurora Notícias

Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural de Aurora

Compartilhar
Por Henrique Macêdo / Fotos: Polícia Civil 

Uma equipe de policiais da Delegacia Municipal de Policia Civil de Aurora sob o comando do delegado Paulo Hernesto, realizou a apreensão de um revólver cal. 32 no Sítio Furtuoso, próximo a Malhada Funda, zona rural de Aurora, na manhã desta terça-feira (18).

A apreensão da arma se deu em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Aurora na casa da senhora Maria Ferreira Leite, onde o infrator José Douglas Ferreira da Silva confessou a posse do artefato. Diante dos fatos, o infringente foi conduzido até a Delegacia, onde foi preso em flagrante e posteriormente liberado após o pagamento de fiança. O acusado responderá ao processo em liberdade.


De acordo com a Polícia Civil, tudo isso em decorrência da apuração acerca do homicídio que teve como vítima o agricultor Antonio Ferreira de Lima, que residia na Rua Marica Leite, Bairro Araçá. Ele foi assassinado a tiros no dia 3 de janeiro de 2017, quando trafegava guiando sua motocicleta Honda, de cor vermelha por um estrada carroçável que liga a sede daquele município ao sitio Malhada Funda. Antonio Ferreira respondia, por um crime de morte ocorrido em 2004 em que foi vítima um sobrinho dele.

Também foram feitos procedimentos por crime ambiental (criação de pássaros da fauna local presos em gaiolas).

O delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade e que se evite maiores consequências (a exemplo de homicídios, etc) em situações como a exposta. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante. 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário