Proprietário de caminhão morre esmagado durante serviços de manutenção no próprio veículo em Barbalha

BARBALHA. Neste sábado (08) no sitio macaúba por volta das 16 horas, um homem identificado por Davi Andrade Silva, 36 anos faleceu ao ser esmagado por um caminhão de sua propriedade. Segundo informações, a vítima estava fazendo reparos veículo quando teria colocado uma pedra para calçar o caminhão, vindo o peso fazer com que a pedra não sustentou indo para debaixo do veículo que consequentemente esmagou a sua cabeça. Davi teve morte imediata no local.

Outra morte por acidente:

No hospital Santo Antonio de Barbalha, o operário Pedro Osterne dos Santos, 46 anosfaleceu na noite de sexta-feira (08) por volta das 21 horas, para onde havia sido socorrido no dia 30 de agosto deste ano após cair de andaime. Ele morava na Travessa Cesar, em Campos Sales cidade onde acidente o acidente.

No dia da queda ele foi socorrido ao hospital campos salense, mas de devido a gravidade do seu estado clínico acabou sendo transferido ao hospital de Barbalha morrendo oito dias. O corpo dele igualmente ao de Davi Andrade morto esmagado pelo caminhão na zona rural de Barbalha também foi traslado pelo rabecão da perícia forense regional do cariri para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara