Três mulheres, duas delas maiores de idade foram flagradas pela policia civil de Crato de posse de 1 kg de maconha prensada, e mais 150 gramas de cocaína

Nesta quinta-feira (14) três mulheres duas maiores de idade e outra menor foram conduzidas a delegacia regional de policial do Crato após serem pegas de posse de 150g de cocaína, 1 kg de maconha prensada, balança de precisão e boa quantidade de material para embalagem. A ação policial ocorreu após investigadores da 19ª DRPC averiguarem denuncia anônimas de que haveria o transporte de considerável quantidade de drogas de Crato até a cidade de Farias Brito.
 Após diligências e campana com apoio de militares do Batalhão Ambiental, foram presas Maria de Fátima Pereira Dimas, 34 anos, residente na rua São José, 60, bairro Independência, em Crato e Jessica Ribeiro de Oliveira, além da apreensão de uma menor, de posse de 50g de cocaína. Dando continuidade às investigações, apurou-se ainda Maria de Fátima teria mais drogas escondidas e no fim da tarde os Policiais, ainda em diligências, encontraram em uma residência na Vila Alta, pertencente o restante dos itens apreendidos.

Diante disto, Jessica Ribeiro de Oliveira e Maria de Fatima Pereira Dimas foram apresentada da DP de Crato e autuadas nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, além da primeira ser enquadrada ainda no artigo 244-B do ECA, sendo a menor apreendida. O delegação regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo informou a reportagem do site Caririceara que as investigações prosseguem no combate ao tráfico de drogas no município.

Fonte: Caririceara