Acidente causa a morte de mulher e deixa marido e duas crianças feridos na BR-116, em Lavras da Mangabeira

Foto: Redes sociais 

Uma mulher de 37 anos morreu, neste domingo (14), em um acidente na BR-116, na zona rural de em Lavras da Mangabeira-CE. Segundo a polícia militar, Verônica Matos Lima Vieira Gomes, estava no carro com o marido dela o comerciante, Sergio Luiz Vieira Gomes, de 39 anos e duas crianças do sexo masculino filhas do casal, todos residentes na Rua Joaquim Nogueira, 86, sendo que os três ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 16h00min, nas proximidades do sítio Volta, cerca de um quilômetro distante da sede do município, sentido BR 116. De acordo com registro policial, a família viajava em um veículo Saveiro branca de placa PNX 0789, ano 2018, quando um cochilo do motorista ao volante o carro ficou desgovernado saindo da pista de rolamento vindo a capotar.

Na ocasião, todos vieram a ser socorridos ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, Verônica ainda chegou com vida, porém veio a óbito minutos depois. Os demais sofreram apenas escoriações leves. A perícia forense do cariri e também a Polícia Rodoviária Federal de Icó foram acionados pela PM para tomarem as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara