Acreditando na reeleição no 1º turno, Camilo Santana vota em Barbalha - Portal Aurora Notícias

Acreditando na reeleição no 1º turno, Camilo Santana vota em Barbalha

Compartilhar
Fotos: Antônio Rodrigues

Barbalha. “Estou otimista”, resumiu o governador Camilo Santana (PT), candidato à reeleição, que votou no distrito de Caldas, no início da tarde deste domingo (7), na Escola Bom Jesus. Ao lado do candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT), da primeira-dama, Onélia Santana e de seus dois filhos, o chefe do executivo cearense foi recepcionado por lideranças locais e seus eleitores. De lá, seguiu para Sobral acompanhar o voto de seu aliado.

A chegada do governador no local da votação aconteceu às 12h20. Na escola, foi recebido pelo prefeito de Crato, José Ailton Brasil, e o ex-prefeito de Barbalha, José Leite. Apesar da última pesquisa indicar 86% das intenções de votos, Camilo optou por um discurso mais cauteloso. “Vamos aguardar o resultado da apuração”, afirmou.
No entanto, se mostrando confiante, Camilo acredita que o bom número na última pesquisa mostra um reconhecimento do trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. “Fiz a campanha percorrendo o Ceará, mostrando à população os avanços que o estado teve mesmo em momento de seca, crise econômica e crise política. Hoje, somos referência para o País”, garantiu.

Na breve passagem pelo Caldas, Camilo Santana foi recepcionado por muitos eleitores, que gritaram seu nome e do candidato ao Senado, Cid Gomes. Entre as mais eufóricas, estava a dona de casa Maria Lindelma de Souza, que mora no distrito e fez questão de enxugar o suor do governador em sua toalha. “Vou guardar para sempre”, garantiu. A eleitora acredita na sua reeleição e numa boa gestão. “Ele está fazendo muito e vai fazer mais ainda”, disse.

Natural de Crato, Camilo Santana tem residência em Barbalha, no próprio distrito do Caldas. Lá, também foi candidato a prefeito por duas vezes, sendo derrotado em todas elas.

Por Antônio Rodrigues / Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário