Agente de endemias de Crato é suspeito de praticar assédio sexual - Portal Aurora Notícias

Agente de endemias de Crato é suspeito de praticar assédio sexual

Compartilhar
Um agente de endemias é suspeito de praticar assédio sexual em horário de trabalho, na manhã desta quinta-feira (4), em Crato. Em uma postagem que circula nas redes sociais, uma mulher exibe o crachá do servidor público, denunciando que o homem mostrou seu pênis durante uma visita em seu apartamento. A Secretaria Municipal de Saúde está apurando o caso.

A mulher diz que o agente estava fardado no momento da ação e entrou no banheiro sem sua permissão. Em seguida, saiu exibindo o órgão genital em direção da moradora. Na publicação, ela afirma que o caso aconteceu entre as 9h e 11h e três testemunhas presenciaram o caso. “Infelizmente tive que envolver a polícia para intimidar ele”, escreveu.

No entanto, o Diário do Nordeste entrou em contato, na tarde desta quinta-feira (4), com a Delegacia Regional e a Delegacia de Defesa da Mulher de Crato, mas nenhuma ocorrência do tipo foi registrada.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Crato confirmou que o agente que aparece na publicação é servidor do Município, contudo, está realizando “a devida apuração dos fatos noticiados em redes sociais por meio de sua Comissão de Processo Administrativo”, disse. Caso confirme que houve assédio, a Pasta irá comunicar que medidas serão tomadas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário