Agricultor foi baleado na coxa, no pé direito e no abdômen por dupla de desconhecidos em Várzea Alegre

Uma tentativa de homicídio com uso de uso de fogo ocorrida na manhã desta segunda-feira (29), na cidade Várzea Alegre vitimou um homem de 35 anos. Por volta de 11h00min, o agricultor, Luciano da Silva de Oliveira Júnior, residente na Rua Vicente Honório, 51, bairro Varjota, nesta cidade foi abordado na Rua Tibúrcio Bezerra, Bairro Riachinho por dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta Honda/ Bros, os quais sem nenhuma discussão aparente, começaram a atirar contra a vítima para depois de cometerem o ato delituoso empreenderem tomando rumo ignorado.

Ao ser baleado Luciano tentou fuga dos seus algozes, vindo a cair próximo a um mercantil  localizado na mesma rua onde o crime aconteceu. Ele foi alvejado com um tiro na coxa, outro no pé direito e mais dois no abdômen e socorrido por populares para o hospital São Raimundo de Várzea Alegre, mas devido à gravidade do seu estado clínico, acabou sendo transferido para um Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE.

As viaturas de serviço da PM varzealegrense fizeram diligencias em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender a dupla acusada. A motivação para a tentativa de homicídio ainda são desconhecidas, diz a polícia.

Fonte: Caririceara