Aurora-CE: Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher por tráfico de drogas - Portal Aurora Notícias

Aurora-CE: Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher por tráfico de drogas

Compartilhar
Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias/ Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (2) um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Aurora em uma residência localizada no bairro Araçá, no município.

Uma mulher identificada como Socorro Maria de Jesus foi presa pelo crime de tráfico de drogas. Na casa da suspeita, foram encontrados uma quantidade crack de pronta para a comercialização.

Conforme a polícia, Socorro é esposa de Artemildo Duarte dos Santos, que atualmente se encontra cumprindo pena na Penitenciária Industrial Regional do Cariri - PIRC/Tourão. Segundo informações colhidas junto a autoridade policial, o preso é possuidor de uma extensa ficha criminal com antecedentes pelos crimes de tentativa de homicídio, crimes contra o patrimônio, contra a administração pública, crimes de trânsito, entre outros delitos.

Artemildo foi pelo no ano de 2016 pela Polícia Civil, também pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Após a prisão do esposo, Socorro assumiu a traficância em seu lugar. A suspeita já havia sido alvo de outras ações da polícia, mas conseguiu fugir.

A prisão de Socorro é considerada uma das mais importantes realizadas pela Polícia Civil neste ano, haja vista que além do comando do tráfico, o trabalho policial aponta também para envolvimento dela com outros delitos recentes que estão sendo apurados. Suspeita-se também a ligação entre Artemildo e integrantes de organização criminosa na cidade, repassando informações e ocultando objetos utilizados na prática delitiva.

Socorro foi levada até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora junto com o material apreendido e já se encontra recolhida, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias e conta com o apoio da população para o combate efetivo ao crime.

Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

Fixo: (88) 3543-1832.

WhatsApp: (88) 99983-0771.

Mensagens/inbox no facebook.

Sigilo garantido

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário