Casal é conduzido a 19ª DRPC do Crato suspeito de participação em roubo de automóvel em Barbalha

Fotos: Redes sociais

Nesta sexta-feira por volta das 19h00min o policiamento do Raio do Crato foi acionado via CIOPS local de para atender a uma ocorrência em que o veículo Gol branco de placa POK 5489 que havia sido utilizado em um roubo na cidade de Barbalha teria foi visto entrando no município. Após rondas em torno do fato, a equipe RAIO 04 se deparou com o veículo na Rua Antônio Morais de Brito, em frente ao numeral 1326, no bairro Vila Lobo em Crato, ocasião em que um dos acusados ao avistar os militares empreender fuga a pé pelo matagal.
No entanto, outras duas pessoas que estava no Gol e foram abordadas, Wellington Hugo da Silva e Ana Carolyne Oliveira Sousa, ambos de 23 anos, mas nada de ilícito foi encontrado com o casal que foi conduzido à delegacia regional de polícia civil do Crato e apresentado ao delegado plantonista, Dr. Luiz José Tenório Brito.

Na 19ª DRPC, o rapaz apresentou um documento de identidade falso no nome de Cleidiomar Xavier de Souza, vindo ele posteriormente a ser reconhecido como sendo um dos três assaltantes que cometeram um roubo na cidade de Barbalha no dia de hoje por volta das 14h10min, onde foi subtraído um veículo Ônix de cor Branca, placa: POD-7891, fato este relatado pela vítima no BO n° 421 – 2574 / 2018.

Segundo o registro policial do Raio, foi informado via Ciops que a placa do Gol Branco apreendido, a POK-5489 foi visto na noite de ontem nas câmeras de vídeo-monitoramento da Região de Fortaleza, levando a ter indícios que o automóvel possa ser clonado, fato esse que deverá ser confirmado, ou não posteriormente com perícia.

Fonte: Caririceara