Colisão entre moto e carro mata jovem de 26 anos e deixa outro de 23 ferido, em Brejo Santo

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, ano/modelo de fabricação 2006/2007, de placa JNF-6543, inscrição de Salvador/BA e um veículo Imp/Asia Towner Coach, ano/modelo 1995, de cor grená, de placas JNG-6984, inscrição de Juazeiro/BA ocorrido no início da noite deste domingo (28), em Brejo Santo/CE provocou a morte de um rapaz de 26 anos de idade e ferimentos em outro de 23.

O jovem José Lima Alves que residia no Sítio Oitizeiro naquele município, por volta das 19h10min conduzia pela Avenida Manoel Leite de Moura, bairro Renê Lucena uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um veículo Imp/Asia Towner Coach, guiado pelo gesseiro Raimundo Pereira de Oliveira, residente na Rua Joaquim Inácio de Lucena, 141, bairro São Francisco, Brejo Santo/CE.

O motociclista juntamente com o motorista do carro foram socorridos pelo SAMU para o hospital Geral de Brejo Santo, mas José Lima não resistiu e faleceu logo após receber atendimento médico. Já o condutor do veículo utilitário sofreu apenas escoriações corporais. Raimundo foi submetido ao teste do bafômetro que constatou índice de teor alcoólico acima do permitido para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, ele foi apresentado a autoridade policial competente na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomadas das medidas que o caso requer.

Fonte: Caririceara