Em Araripe, comerciante é executado com dois tiros na nuca

Um comerciante de 33 anos foi morto à bala na manhã desta quarta-feira (31) na cidade de Araripe-CE. De acordo com a Polícia Militar por volta das 11h30min, Antônio Eduardo Cachiado Fortaleza de Sousa, mais conhecido por “Eduardo do Balneário da Mídia”, morreu ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo na nuca.
Antônio Eduardo Cachiado Fortaleza de Sousa, 
mais conhecido por “Eduardo do Balneário da Mídia”.
Foto: Redes sociais

Ele morava na Rua Félix Pereira, 629, distrito de Pajeú, naquele município. No momento do crime o mesmo se encontrava na construção de um prédio de sua propriedade, na Travessa do açude João Almino, conjunto COHAB 3 sentado fazendo uso de um celular, quando adentrou um homem desconhecido vestido de calça e camisa preta, de capacete, e que sem qualquer discussão sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vítima que ainda tentou correr no intuito de fugir da linha de tiros, mas acabou baleado, morrendo no local

A guarnição militar que atendeu a ocorrência, sargento Aurílio e soldados Fabrício e F. Sousa, apurou que existia um segundo indivíduo de características não anotadas, dando apoio, montado numa motocicleta de cor branca, que em seguida deu fuga ao atirador, tomando rumo ignorado. A equipe policial efetuou diligências, mas não conseguiu nenhuma informação a respeito do paradeiro dos acusados. A polícia de Araripe informou que a vítima respondia a procedimento na justiça por contravenção penal e outro como testemunha de homicídio.

Fonte: Caririceara