Crediarista juazeirense é assassinado a tiros em Milagres

Um crediarista juazeirense foi morto a tiros dentro do carro que guiava na noite deste domingo (07) na CE 293, rodovia que liga a BR 116 a cidade de Juazeiro do Norte próximo a entrada que dá acesso ao Distrito do Rosário, zona rural de Milagres, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, por volta de 22h00, Cicero de Andrade Vital, que no próximo dia 20 estaria completando 33 anos de idade, natural de Juazeiro do Norte, que residia na Rua Vereador Antônio Braz, 899, bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte dirigia um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza, ano 2009/10, de placas NQZ-4295, inscrição de Juazeiro do Norte/CE procedente do estado da Paraíba sentido a cidade onde morava quando foi surpreendido por um veículo na cor escura que emparelhou com o dele e um dos ocupantes, que não foi identificado, efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-lo.

Ao ser baleado, Cicero perdeu o controle do automóvel e desceu a pista de rolagem parando pouco tempo depois com ele já sem vida. No carro, além da vítima vinha também sua irmã a Ozana Vital de Andrade, 41 anos, residente à Rua Vereador Antônio Braz, 899, bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte/CE, que saiu ilesa. A mulher afirmou que perceber que seu irmão estava em óbito, rapidamente saiu do veículo para pedir socorro vindo a observar que o veículo do acusado fez o retorno e seguiu na estrada que dá acesso ao Distrito do Rosário, Milagres/CE. No local do crime foram encontradas 02 (duas) cápsulas de munição calibre “380” que foram recolhidos para perícia.

Morte por engasgamento:

Em Barbalha uma mulher morreu vítima de engasgamento. Rita de Cassia Lustosa, ao se engasgar enquanto fazia uma refeição onde morava na rua Jundiá, 243, Alto do Rosário naquela cidade foi socorrida por familiares ao Hospital São Vicente de Paulo, mas acabou vindo a falecer horas depois.

Fonte: Caririceara