Defensoria Pública em Aurora realiza reunião com moradores da Vila Tuica para incluí-los no projeto federal Casa de Alvenaria - Portal Aurora Notícias

Defensoria Pública em Aurora realiza reunião com moradores da Vila Tuica para incluí-los no projeto federal Casa de Alvenaria

Compartilhar
Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias / Foto: Dr. Francisco Torres

A Defensoria Pública do Estado em Aurora, no projeto "Defensoria Itinerante - Mais Perto do Povo, retornou à localidade da Vila Tuica, zona rural do município, no sábado, 6, para uma reunião com a comunidade que vive em casas de Taipa. Na ocasião, foi realizado um levantamento social e econômico dos moradores para incluí-los no projeto federal Casa de Alvenaria.

Além da população local, também marcaram presença na atividade o defensor público Dr. Francisco Torres juntamente com uma equipe formada por assistente social, psicóloga e estudantes do curso de direito, que voluntariamente se dispuseram a dar a sua contribuição para este importante momento de ação social.

A Defensoria lembra que, quem desejar a presença da "Defensoria Pública Itinerante - Mais Perto do Povo", deverá inscrever a sua comunidade no gabinete da Defensoria Pública no Fórum Jaime de Alencar Araripe com o assessor da defensoria Roberto Santos.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário