Em Aurora, suspeito de participação no assassinato de adolescente é preso pela Polícia Civil. - Portal Aurora Notícias

Em Aurora, suspeito de participação no assassinato de adolescente é preso pela Polícia Civil.

Compartilhar
Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias / Fotos: Redes sociais
Um homem acusado de homicídio em Aurora, foi preso por uma equipe de policiais da Delegacia Municipal de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira (10). Contra Jeferson Jean Pessoa Silva de Souza, o "Jefim", havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Comarca de Aurora.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, "Jefim" é suspeito de ter participado diretamente no homicídio do menor Luís Felipe Coelho Torres, 15 de idade, conhecido como "Sabiá", ocorrido na madrugada de 10 de agosto deste ano.  A vítima não tinha passagens policiais, mas havia suspeitas do seu envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo de "Sabiá” foi encontrado por populares em um terreno próximo à Escola Municipal Antônio Landim de Macêdo, no Bairro Mororó, apresentando marcas de tiros.

“Jefim” foi conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção dos devidos procedimentos, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguem a fim de apurar a participação de outros envolvidos no crime.

A Polícia Civil dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias e conta com o apoio da população para o combate efetivo ao crime.

O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Canais da Delegacia:

WhatsApp: (88) 9.9983-0771


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário