Em Granjeiro, agricultor morre após sofrer queda de moto enquanto outro homem do campo foi encontrado morto em Lavras - Portal Aurora Notícias

Em Granjeiro, agricultor morre após sofrer queda de moto enquanto outro homem do campo foi encontrado morto em Lavras

Compartilhar
Ontem por volta das 13h00min, o agricultor Morais Gregório de Lima, 41 anos que residia no Sitio Brejo, zona rural de Granjeiro faleceu no Hospital daquele município após sofrer um acidente de transito. Ele trafegava numa moto Honda/CG 125 Fan ES, 2012/2013, vermelha, de Placa ORW-9299 com destino a Várzea Alegre quando perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu sofrendo graves ferimento vindo a morrer.

Antes em Lavras da Mangabeira por volta das 05h40min, populares se depararam na praça da matriz do Distrito de Mangabeira cerca de 18 km da sede do município com cadáver do sexo masculino.

A polícia como também a perícia forense do cariri foram acionadas vindo a identificarem a vítima como sendo o agricultor, José Cicero de Almeida, 47 anos. Ele residia na Rua Manoel Cesário, naquele Distrito e segundo os familiares o mesmo era alcoólatra.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário