Em Juazeiro, Raio apreende drogas no Frei Damião e Leandro Bezerra

Fotos: Redes sociais 

Dando continuidade ao combater ao tráfico de drogas, a polícia militar através do policiamento Raio de Juazeiro do Norte, conduziu nesta sexta-feira (05), a 20ª DRPC cinco pessoas. A primeira ocorrência aconteceu no cruzamento das Ruas São Damião e Nossa Senhora Santana, bairro Santa Tereza área conhecida na cidade “Faixa de Gaza”.

O adolescente de iniciais M.D.F., 16 anos, residente na Rua São Pedro, bairro salesianos foi flagrado por volta das 11h40min, de posse de quinze pedras de crack embaladas para venda, uma trouxa com várias pedras de crack e a quantia de 35 reais em dinheiro.
Por volta das 19h20min, uma equipe do Raio recebeu denúncias de que na rua Vaqueiro José Jacó, 616, bairro Leandro Bezerra, várias mulheres estariam fazendo comércio de Drogas ilícitas. Os PMs ao chegarem ao endereço indicado encontraram a porta da residência entre aberta onde quatro mulheres se encontravam na sala.

Os policiais realizaram abordagens as suspeitas e no interior do imóvel encontraram dentro de um fogão no quintal, 158 gramas de maconha, (02)dois papelotes de cocaína, pesando 0,5 gramas, além de uma balança de precisão e seis aparelhos celulares de marcas diversas.

As acusadas Cícera Dialla Gregório, 21 anos, Francisca Leidiane Martins da Silva, 28 anos, Maria Gabriely Moraes da Silva, 18 anos e a menor de idade T.A.F.C., 16 anos juntamente com os produtos da apreensão foram apresentadas na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado contras elas, o inquérito policial por tráfico ilícito de drogas – consumado.

Fonte: Caririceara