Em Juazeiro, rapaz de 22 anos foi morto a tiros e facadas, e teve um irmão baleado ocasião em que uma terceira vítima foi sequestrada

Uma pessoa foi assassinada a tiros e facadas, outra sofreu lesão corporal e uma terceira vítima foi sequestrada noite deste sábado (06), em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h50min, as vítimas bebiam em um Bar no Sítio Santa Rosa quando indivíduos desconhecidos chegaram em um veículo de características não observadas efetuando disparos de arma de fogo e golpes de arma branca contra o jovem sem passagens policiais, Cicero Jackson Ferreira dos Santos, 22 anos que residia naquela comunidade o qual atingido por um disparo nas costas e golpes de arma branca na cabeça e braço, morrendo no local.

Durante o tiroteio o irmão da vítima fatal, José Joel Ferreira dos Santos, 18 anos saiu lesionado na região do tórax, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri pela polícia militar onde se encontra internado em estado grave. A Ciops Juazeiro informou que consulta junto ao Sistema de Informações Policiais -SIP foi constatado que José Joel configura em vários procedimentos como testemunha (Homicídio Doloso – Consumado, Furto de Veículo – Consumado, Roubo de Veículo – Consumado, Tráfico Ilícito De Drogas – Consumado).

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, populares repassaram informações de que também foi sequestrado pelos acusados um indivíduo não sendo possível a identificação desta vítima. As viaturas de serviço da polícia militar diligenciaram no intuito de localizar os infratores, entretanto não obtiveram êxito.

Fonte: Caririceara