Jovem sem passagens policiais morre no HRC minutos depois de ter sido baleado no Bairro Pirajá, em Juazeiro

Foto: Redes Sociais 

Um crime de lesão corporal seguindo de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (03), na cidade de Juazeiro do Norte. Um rapaz de 20 anos de idade sem antecedentes criminais foi morto à bala.
De acordo com a Ciops Juazeiro, por 20h04min o jovem Michael Jackson Lima Sousa que morava na rua São Cristóvão, 61, Bairro Pirajá transitava a pé pela Rua da Paz cruzamento com a Rua Abel Sobreira no mesmo bairro onde residia quando surpreendido com um tiro no tórax efetuado por um indivíduo não identificado que estava na garupa de uma motocicleta de características não anotadas guiada por elemento desconhecido, os quais o ato criminoso fugiram tomando destino ignorado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital regional do cariri, vindo a entrar em óbito ainda no setor de emergência. A polícia procedeu buscas no intuito de identificar a dupla acusada, sem, contudo logra êxito.

A motivação para o homicídio ainda é desconhecida, diz a polícia. O corpo de  Michael Jackson foi traslado para ser necropsiado no núcleo de ciências forense regional do cariri, para posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara