Homem de 29 anos é baleado na coxa direita e na barriga na zona rural do Crato

A polícia do Crato registrou na noite deste domingo (30/09), um crime de lesão corporal por arma de fogo. Por volta das 19h20min a PM foi solicitada a comparecer ao setor de emergência do hospital São Francisco, onde minutos antes havia dado entrada um indivíduo lesionado a tiros. O policiamento ao chegar identificou a vítima como sendo a pessoa de Luiz Carlos Batista Tavares, de 29 anos de idade.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o lesionado relatou que estava cortando lenha, momento em que ouviu o estampido de um disparo vindo a perceber ter sido atingido na coxa direita e na barriga. Luiz ainda afirmou não saber informar quem seria o autor do delito. Uma equipe de militares estive no local da lesão, com o intuito de localizar o autor do disparo, porém, sem êxito

APREENSÃO DE VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO

Crato. Ontem por volta das 15h00min a composição do RAIO 02, faziam patrulhamento pela Avenida José Horácio Pequeno, quando abordaram defronte ao numeral 575, duas motos em atitude suspeita. Segundo policial, na ocasião foi verificado que a moto Honda Pop de Placas OST 8144, estava com queixa de roubo. O veículo estava sendo conduzida por um menor de idade que foi levado a DP para os procedimentos. A outra moto, NQT 8087, Honda Pop, foi recolhida ao DEMUTRAN, sendo conduzida por outro adolescente, e estava com lacre rompido.

Fonte: Caririceara