Homem é executado a tiros no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (02), na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Um homem foi executado a tiros por volta das 22h13min bairro Brejo Seco.

De acordo com boletim da polícia militar, populares denunciaram terem visto três homens não identificados entrando em um matagal que fica nas proximidades do conjunto habitacional minha casa minha vida, denominado de São Sebastião 02, vindo posteriormente a ouvirem vários estampidos de disparos de arma de fogo, e pouco tempo depois apenas dois dos desconhecidos saírem do local.

A equipe policial que atendeu a ocorrência realizou diligência e encontrou no matagal um a pessoa do sexo masculino de idade aparente 20 anos já sem vida, lesionado a bala. Diante dos fatos a perícia forense acionada e após realizar os exames preliminares trasladou o cadáver para ser submetido a necropsia. Até o fechamento dessa matéria o corpo da vítima permanecia no Núcleo de Ciências Forense, a espera de parentes para fazer a possível identificação.

Fonte: Caririceara