Juazeiro do Norte-CE: Suspeito de duplo homicídio em Milagres é preso pelo RAIO - Portal Aurora Notícias

Juazeiro do Norte-CE: Suspeito de duplo homicídio em Milagres é preso pelo RAIO

Compartilhar
Por Henrique Macêdo / Foto: Redes Sociais
O suspeito de ter praticado um duplo homicídio no município de Milagres na manhã deste domingo (30), foi preso hoje, segunda-feira, 1, em Juazeiro do Norte.

Segundo o boletim da polícia, Cicero Nilton da Silva, 43 anos de idade, o "Cicero Lixo", que é reciclador e usuário de drogas, foi preso pela manhã na Avenida Carlos Cruz, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, por uma equipe o RAIO e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo para serem adotados os devidos procedimentos. 

Após levantamento foi constatado que contra "Cicero Lixo" havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. 

O crime

Raimundo Pereira Gonçalves, de 53 anos, e o usuário de drogas Fabrício de Oliveira Pontes, de 34, foram encontrados mortos por volta das 08h da manhã deste domingo, próximo a uma casa de recuperação de dependentes químicos, no Sítio Coqueiros, à 5 km da sede do município de Milagres. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos das vítimas estavam ao lado de um facão sujo de sangue.

Em consulta ao banco de dados da polícia foi verificado que Fabrício respondia por crimes de ameaça e assalto e receptação.  

A polícia não informou se Raimundo Pereira possuía antecedentes criminais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário