Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Barbalha - Portal Aurora Notícias

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Barbalha

Compartilhar
Uma tentativa de homicídio a golpe de faca vitimou a na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher 48 anos de idade na cidade de Barbalha-CE. Por volta das por volta de 10h20min, a dona de casa Maria de Lourdes Tinin, 48 anos com residência no bairro Santo André foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paulo, lesionada com uma perfuração a faca no abdômen.

Segundo de testemunhas do crime, o autor da tentativa de homicídio é o ex-companheiro da vítima Antônio Ribeiro Queiroz Neto, 36 anos, residente na Rua Padre Corrêia, 283, bairro do Rosário, em Barbalha.

De acordo com registro policial, pessoas que presenciaram o ato criminoso ainda tentaram segurar o acusado, mas Antônio conseguiu fugir, o qual possivelmente esteja lesionado. Na fuga ele jogou a arma para agredir a mulher em cima de uma casa, a qual foi localizada pelos policiais que atenderam a ocorrência e entregue na Delegacia Municipal de Barbalha. Até o fechamento dessa matéria o acusado não havia sido localizado.

Prisão por ameaça, desacato e resistência

JARDIM. Após agredir militares e ainda ameaçar matar as vítimas, Vicente Claudio Florêncio da Silva, 31 anos, que mora na Rua São Francisco, bairro Centro de Jardim-CE acabou preso juntamente com o irmão dele, Damião Florêncio da Silva, 30 anos, residente no mesmo endereço que também ameaçou e proferiu palavras de baixo calão aos policiais. O fato aconteceu por volta das 23h30min, na Avenida Wilson Roriz.

A composição policial comandada pelo sargento Rodrigues, soldados René e Carlos, realizava patrulhamento no centro da cidade vindo a se deparar com um carro parado com o som ligado e ao aborda o responsável pelo caso, Vicente Claudio, este agrediu com o soco em uns policiais, dizendo que ia matar todos eles e resistindo a prisão. O irmão dele, Damião também ameaçou dizendo que todos eles iam pagar e além proferiu palavras de baixo calão aos militares.

Os dois sujeitos foram rendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, sendo que o Vicente foi enquadrado no art. 147, art. 331 e art. 329 do CPB, e o Damião no art. 147 do CPB, inquérito nº 488-1278/2018.

Fonte: Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário