Mulher é presa com mais de três quilos de maconha, além de 78 gramas de cocaína em Crato

Foto: Reprodução / WhatsApp

Em uma ação realizada pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (03), na cidade do Crato através do policiamento do Raio uma mulher foi presa em flagrante delito após denúncias anônimas da venda de drogas, em uma residência no Bairro Seminário. A acusada trata-se de Rafaela Ferreira Batista, 22 anos.

A prisão ocorreu por volta das 16h40min onde reside a denunciada, na Travessa São José, 18. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no local foram encontrados dentro de uma mochila que estava escondida no interior de num dos quartos da casa, 3,103 Kg de maconha, 78 gramas de uma substância em pó cor branca conhecida por “cocaína”
No imóvel ainda foram apreendidos, quatro Balanças de precisão; Câmera fotográfica; Rolo papel film PVC transparente; Tesoura; Recipiente plástico contendo bicarbonato de sódio; Envelope contendo comprimidos de carbamazepina; um Celular Samsung; uvários saquinhos transparentes e a quantia de mil, duzentos e cinquenta e sete reais, em dinheiro.

Rafaela juntamente com os itens da apreensão foi levada a Delegacia Regional de Policial Civil do Crato, tendo o delegado Plantonista, Dr. Dênis Leonardo Ferraz da Silva determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos na delegacia, a acusada ficou recolhida em uma das celas da 19ª DRPC para que nesta quinta-feira ser conduzida a cadeia pública onde deverá ficar à disposição justiça.

Durante a ação policial, uma mulher de 58 anos residente na Rua Dr. José Nilo, bairro Seminário e um rapaz de 20 que mora na Avenida José Alves de Figueiredo, no Centro do Crato também foram conduzidos pelos militares a DP sendo ouvidos como testemunhas, em seguida liberados.

Fonte: Caririceara