Projeto da Lei Orçamentária Anual é enviado à Câmara pelo prefeito Dr. Júnior Macedo - Portal Aurora Notícias

Projeto da Lei Orçamentária Anual é enviado à Câmara pelo prefeito Dr. Júnior Macedo

Compartilhar
Foto: Renato Brito

O projeto do Executivo Municipal de nº 018/2018, que estima a receita e fixa despesa do município de Aurora para o exercício financeiro de 2019, ou seja, LOA, deu entrada na Casa, na sessão desta terça-feira e foi encaminhado para as Comissões Competentes da Casa para posteriormente ser apreciado em plenário pelos vereadores.

Por lei, a Câmara tem até o dia 31 de outubro para apreciar a matéria.

Outro Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que deu entrada na Casa, foi o que cria cargo de provimento em comissão, de Diretor Administrativo do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN). O projeto também foi encaminhado para as comissões competentes da Casa pelo vereador Aderlânio Macedo.

O presidente da Casa, Aderlânio Macedo pediu celeridade aos membros das comissões permanentes para emitir seus pareceres o quanto antes, visando a votação da matéria em plenário em tempo hábil.

A gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo realizou uma audiência pública no dia 26 de setembro, no Salão Paroquial para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumento pelo qual são contempladas a previsão de receita e fixação de despesas para o exercício seguinte, ou seja, para o ano de 2019.

Assessoria de Comunicação / Renato Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário