Projeto Semear, Arimatéia Divulgações e LEO Clube realizam a "1ª Maratoninha Aurora Kids - Corrida e Ciclismo".

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias / Arte: Henrique Macêdo

Aurora. O Projeto Semear em parceria com Arimatéia Divulgações e LEO Clube, realiza pela primeira vez na cidade de Aurora a "1ª Maratoninha Aurora Kids - Corrida e Ciclismo".  O evento conta com os apoios da Sejuves (Secretaria Municipal de Juventude e Esportes) e rede de lojas Baratão Móveis. A largada está agendada para o dia 12 de outubro, na AV. Antônio Ricardo, centro, às 16h. Na ocasião, estará presente a garota Isabela, maior corredora mirim do Brasil. De acordo com os organizadores, o principal propósito da competição é reunir as famílias dos participantes para incentivar a prática de atividades físicas no público infantil.

"Queremos incentivar as crianças a praticarem uma atividade física desde cedo para que se tornem no futuro um adulto mais ativo", destaca Mardônio Barros.

A maratoninha - corrida e ciclismo é direcionada à crianças de 5 a 12 anos de idade. Os atletas serão divididos nas seguintes categorias: 5 a 12 anos. 5 a 7 anos. 11 e 12 anos. 8 e 10 nos. Categoria para criança especial.

O vencedor de cada categoria leva um troféu para casa.
Inscrições gratuitas

As inscrições vão até o dia 11 de outubro. Para se inscrever e obter mais informações basta entrar em contato com Mardônio Barros através do WhatsApp: (88) 99745 2132.
Serviço:

Evento: 1ª Maratoninha Aurora Kids

Data: 12 de outubro.

Cidade: Aurora, Ceará.

Realização: Projeto Semear, Arimatéia Divulgações e LEO Clube de Aurora.

Informações e inscrições: Mardônio Barros - WhatsApp: (88) 99745 2132.

Apoio: Alunos do curso técnico de enfermagem da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, Sejuves (Secretaria Municipal de Juventude e Esportes) e rede de lojas Baratão Móveis.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.