Projeto Semear pede ajuda da população para realizar reforma em sua sede

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias / Foto e vídeo: William Lucena

Há três anos, Aurora conta com o Projeto Semear, uma entidade que através de ações voluntárias, visa aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento dos jovens aurorenses.

O projeto é constituído na forma de associação civil sem fins lucrativos, por isso depende da solidariedade da população para realizar seu trabalho no município.

A nova sede da entidade, doação do voluntario William Lucena, será instalada na Rua Padre Cicero, no bairro Araçá. O prédio está precisando de alguns reparos.

Como o projeto não tem condições de arcar com os custos da reforma, Mardônio Barros pede a ajuda da população. Para realizar os reparos, serão necessários tintas, pincéis e cimento, dentre outros materiais.

“O projeto Semear está com uma campanha para reformar esse prédio que fica localizado na Rua Padre Cicero no bairro Araçá, espaço este que será utilizado para atividades culturais em favor de crianças e adolescentes aurorenses, como aulas de violão, canto, pintura, desenho, comunicação e outros, vamos ajudar a esta causa importante para as nossas crianças. Esse espaço é uma doação do voluntario William Lucena", salientou Mardônio Barros.

Confira o vídeo:


Quem quiser contribuir com a realização dos reparos na sede, pode fazer doações dos materiais de construção ou em dinheiro. Telefone para contato são (88) 99745-2132.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.