Quatro homens foram mortos a facadas neste final de semana no cariri

Quatro crimes de homicídio a golpes de faca foram registrados no cariri neste final de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (27) em Jardim-CE. Um homem identificado por Antônio Moreira da Silva, 46 anos de idade sofreu várias agressões a golpes de faca nas imediações da casa onde morava sendo socorrido ao hospital Santo Antônio de Jardim, em seguida transferido para o São Vicente de Paulo de Barbalha, vindo a entrar em óbito no início da madrugada de ontem.

Em Juazeiro do Norte, João Paulo dos Santos, 30 anos que morava no sítio Mata dos Araçás, em Barbalha foi assassinado com várias facadas no final da tarde deste domingo. O crime aconteceu na rua André Luiz, imediações do CRAS do Parque Frei Damião.

Segundo populares, o acusado do ato criminoso empreendeu fuga em cavalo seguindo destino ignorado antes de ser identificado. Já no início da madrugada desta segunda-feira, um homem até o momento não identificado foi encontrado morto esfaqueado na Avenida Paulo Maia, Bairro Santo Antônio. A autoria da ação criminosa ainda é desconhecida, diz a polícia.

Na cidade do Crato, por volta das 18h50min deste domingo (28), o agricultor, João Pereira dos Santos, 59 anos que era apelidado por “João Côco” foi morto a faca e a bala durante uma briga. O crime ocorreu na residência da vítima na rua Dr. Raimundo de Norões Milfont Nº 32, bairro Vila Alta. A polícia diz ao que chegar no local da ocorrência encontrou João Pereira já em óbito segurando em uma das mãos uma faca. Os supostos acusados não tiveram os nomes divulgados pela polícia, os quais foram presos pela equipe do batalhão de divisas e apresentados na Delegacia regional de polícia civil do Crato.

Fonte: Caririceara