Rapaz de 20 anos encontrado morto nu com os órgãos genitais, costas e parte do couro cabeludo queimados, em Lavras da Mangabeira

Foto: Reprodução: 

O jovem agricultor, Carlos Gabriel da Silva Lima, 20 anos foi localizado na manhã desta terça-feira (16), em Lavras da Mangabeira-CE assassinado com o corpo despido e incinerado na região dos órgãos genitais, costas e parte do couro cabeludo, bom como uma lesão na parte da região do rosto acima das sobrancelhas (testa), não podendo especificar a natureza da lesão. O corpo estava nas proximidades da casa aonde ele residia no Sitio Várzea de Dentro, Distrito de Canidezinho.

O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 08h00min, via telefone de emergência (190). A patrulha militar serviço ao chegar no local foi informada por populares que um vaqueiro quando estava indo buscar o gado, avistou uma moto incinerada, seguindo pelo caminho veio a encontrar o corpo do rapaz.

De acordo com registro policial, os policiais que atenderam a ocorrência em conversar com o pai da vítima, o também agricultor Francisco Edvani Lima De Sousa, soube que o jovem teria saído na noite do dia anterior por volta das 18h00, para a casa da namorada que reside no Sitio Caraíbas, mais que não conhece a mulher, vindo na manhã de ontem o filho ser encontrado morto. O pai ainda afirmou desconhecer qualquer tipo de inimizade relacionada com Carlos, nem tão pouco o mesmo relatou sobre ameaças que a vítima estivesse sofrendo.

Diante dos fatos, foi acionada a Perícia Forense de Iguatu para trasladar o corpo para ser necropsiado. O veículo da vítima, motocicleta Honda/ CG 125, ano 1987, cor branca, placa HVO 6568 – Quixelo/CE, foi recolhido para o pátio interno da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, bem como acionado os inspetores da Delegacia Municipal de Várzea Alegre/CE, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara