Seleção de Aurora estréia com derrota no Intermunicipal de Futebol

Foto: Adriano Souza

Em partida válida pelo Intermunicipal de Futebol organizado pela Liga Desportiva de Pindoretama (LIDEP), a Seleção de Aurora foi derrotada na tarde deste domingo, 21, pela representação de Tarrafas.

O confronto aconteceu longe do torcedor aurorense, cujo placar final foi de 1 a 0, a favor da equipe de Tarrafas; gol assinalado em cobrança de penalidade máxima, infração bastante questionada pelo time aurorense.

O jogo da volta está previsto para acontecer no próximo dia 10 de novembro, no estádio municipal Dr. Bastin, no Bairro Araçá. Nesta data, o município de Aurora estará completando 135 anos de emancipação civicopolítica.

Para avançar na competição, Aurora terá que derrotar o seu algoz (2 vezes), ou seja, tanto no tempo regulamentar, bem como nas cobranças de pênaltis, conforme especificado na letra “b” do artigo 15º, do capítulo IX (Normas Técnicas), que diz: Caso aconteça empate de pontos entre as equipes, a decisão para escolher a equipe classificada será em cobranças de penalidades máximas.

Assessoria de Comunicação/Luiz Neto