SINDSERV começa a organizar festa do servidor público

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias / Foto: Divulgação

Aurora - O Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV), está organizando um evento comemorativo alusivo ao dia do servidor público. Devido à realização do segundo turno das eleições gerais não foi possível celebrar a data neste domingo (28). A data do evento será divulgada em breve.

“Lembramos ainda que a comemoração desse ano terá várias mudanças que serão necessárias para se ajustar ao orçamento financeiro do sindicato, pois como todos já sabem, o sindicato não recebe mais a contribuição sindical anual. Em breve estaremos divulgando a data, a programação e a premiação. Esse ano ao invés de prêmios, a premiação será em dinheiro. Fiquem no aguardo, vai ser show”, frisou Lucimar Fernandes, presidente do Sindserv.

A festa dos servidores (Show de Prêmios) deixou de ser realizada no ano de 2014, em virtude da construção de sede própria do sindicato, cuja obra foi financiada com recursos próprios.  

“Paramos o evento nos anos seguintes para construir a nossa sede. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os servidores públicos pelo nosso dia”, finalizou a sindicalista.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.