Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na noite desta segunda-feira nas Timbaúbas em Juazeiro do Norte

Um tiroteio ocorrido por volta das 19h40min desta segunda-feira (01), no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte, deixou o saldo de três pessoas feridas. Uma adolescente de iniciais M. L. F. B., 16 anos de idade foi atingida por dois tiros, um na altura do abdômen e outro no braço esquerdo, e o companheiro dela o também menor de idade F. P. da S., da mesma idade, saiu alvejado por dois disparos no tórax. Durante o ato criminoso outro jovem de 24 anos que passava pelo local, foi lesionado na perna e no braço por “balas perdidas”.

Inicialmente as vítimas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Bairro Limoeiro, e posteriormente transferidas para o Hospital Regional do Cariri onde foram submetidas intervenções cirúrgicas. A polícia tomou conhecimento através de populares que dois indivíduos de características não observadas chegaram na Vila Isaac, no Bairro Timbaúbas, onde reside o casal de adolescentes e sem qualquer discussão praticaram o crime para depois empreenderem fuga para lugar ignorado. As patrulhas militares de serviço diligenciaram no intuito de localizar os infratores, entretanto não obtiveram êxito.

Prisão de homicida

JUAZEIRO. Ontem por volta das 19h20min, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte homem de nome Gilvan, de 47 anos, foi preso pela polícia militar por existir contra ele um mandado de prisão em aberto, expedito pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte pelo crime de homicídio. Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para que sejam tomadas as medidas cabíveis

Tráfico de drogas

CRATO. Nesta segunda-feira por volta das 19h00min a composição do RAIO-02 em patrulhamento pelo bairro centro percebeu que na Rua Juviniano Barreto em frente ao Nº 36, o indivíduo de nome John Wayne de Sousa Lima, encontra-se em atitudes suspeitas. Ele segundo diz a polícia, ao ver uma abordagem da referida composição a outros indivíduos, abandonou algo em uma parede que se encontrava caída e após o fato teria demonstrado nervosismo em suas ações.
Diante do exposto a equipe de militares realizou a abordagem a John Wayne, bem como diligenciou nas proximidades da citada parede vindo a encontrar um saco com 29 pedras de Crack. O material ilícito junto com o acusado foi levado a 19ª DRPC onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Caririceara