Vendedor foi morto com um disparo de arma de fogo na altura do tórax, em Várzea Alegre

Foto: Redes sociais

Um assassinato à bala foi registrado no início da tarde deste sábado (27), na zona rural de Várzea Alegre. O vendedor José Luiz de Souza, 34 anos que residia no sítio Socorro, naquele município morreu por volta de 12h40min ao ser baleado por uma dupla de desconhecidos.
Ele guiava sua motocicleta, Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, ano 2010, placa NUR-1023 pela CE-060 no sentido à cidade de Várzea Alegre-CE, quando nas proximidades do Motel Prime, saída para Iguatu foi interceptado por dois homens em uma moto preta, que após alguns instantes efetuaram o disparo fatal, logo depois se evadindo do local em sentido à cidade de Iguatu-CE enquanto que a vítima veio a óbito no local.

Segundo a polícia militar, junto ao corpo da vítima encontravam-se uma bolsa contendo vários objetos de uso pessoal e a moto que ela conduzia no momento do crime. Ainda de acordo com o registro policial, não foram encontrados a carteira pessoal nem seu aparelho celular pertencentes a José Luiz. O corpo dele foi conduzido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) de Iguatu para ser submetido a necropsia.

Diligencias foram realizadas pela polícia militar no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, não foi possível lograr êxito. A motivação para crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte: Caririceara