Adolescente com antecedentes criminais foi morto a tiros na madrugada deste sábado em Araripe

Leonel de Sousa Menezes, 17 anos, o “Leo Gordinho”
Foto: Redes sociais

Um crime de morte foi registrado por volta das 04h00min deste sábado (10) na cidade de Araripe-CE. A vítima trata-se do adolescente Leonel de Sousa Menezes, 17 anos, o “Leo Gordinho” como era conhecido e residia na Rua José Calazans, 279, Bairro Alto da caixa D’água, naquela cidade. Ele foi assassinado por disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim da polícia militar, o ato criminoso ocorreu quando o menor encontrava-se em uma praça do mesmo bairro onde morava, momento em que chegaram dois homens a pé e encapuzados efetuando vários disparos contra a vítima. Depois de terem cometido o ato criminoso, os acusados empreenderam fuga se embrenhando em um matagal antes de serem identificados.

Testemunhas avisaram ao destacamento militar que deslocou a patrulha composta pelos sargentos Roberto, e Xavier e o cabo R. Costa que socorreram o rapaz para o hospital de Araripe, mas o jovem não resistiu as lesões sofridas vindo a falecer minutos após. Em seguida, o policiamento procedeu buscas em torno do fato, mas sem contudo lograr êxito, em prender a dupla acusada.

A PM de Araripe ainda informou que, “Leo Gordinho” apesar de sua menoridade já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, bem como também era acusado de praticar assaltos. O corpo dele foi encaminhado para autópsia no núcleo de ciências forense regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara