Agricultor de 28 anos foi encontrado foi morto em Brejo Santo com lesões na cabeça

Foto: Arquivo

Neste sábado, por volta das 05h45min, a central de comunicações da CIOPS Brejo Santo-CE foi informada através de uma ligação par o telefone 190, sobre o achado de um cadáver do sexo masculino, ocorrido nas imediações da Vila São Sebastião, pertencente a este município.

Diante da informação uma patrulha policial militar foi acionada para comparecer ao local, onde confirmou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor maranhense natural do município de Pedreiras, Antônio João do Nascimento Santos, 28 anos, que residia na localizado onde o corpo foi encontrado.

A polícia solicitou a presença da perícia forense que ao realizar os exames preliminares contatou que o agricultor, provavelmente tenha vindo a óbito ao receber pancadas na região da cabeça. “Tonho de Luzia” como era mais conhecida a vítima não possuía antecedentes criminais.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciência Forense do cariri para ser submetido a autópsia que confirmará a real causa do óbito. Inquérito policial deverá ser aberto na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para apurar o caso.

Fonte: Caririceara