Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Balanço do final de semana aponta seis mortes violentas na região do cariri


Foto: Arquivo 

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias 

Cariri - Entre à madrugada da última sexta-feira (15), até o início da manhã desta segunda-feira (19), seis pessoas tiveram violenta na região do cariri, conforme dados divulgados pelas autoridades de segurança pública, porém, ainda são parciais na estatística do período. Os óbitos decorrentes de acidentes de trânsitos e crimes contra a vida foram registrados nos municípios de Crato, Penaforte, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Várzea Alegre. Neste levantamento não são contabilizadas as mortes em consequência de quedas e suicídios.

No Crato, foram duas mortes. Um homem morreu ao ser colhido por um veículo de características desconhecidas na Rodovia Asa Branca, estrada que liga o município cearense a Exu-PE. O acidente aconteceu próximo ao posto Asa Branca da SEFAZ, por volta das 04h30 da madrugada de sexta-feira.

Horas depois, um homem, cujo o corpo estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado com várias lesões à faca nas costas e abdômen num matagal as margens do final do canal do rio Granjeiro, imediações do colégio 18 de Maio, na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro da cidade. Ele não portava documento de identificação.

Nos dois casos, os corpos permaneciam sem identificação até a manhã do sábado no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Em Penaforte, uma colisão entre veículos no início da noite do sábado deixou um saldo de uma vítima fatal e outra ferida. Luiz Antônio dos Santos, 49 anos, encarregado de terraplanagem, morreu no Hospital Geral de Brejo Santo-CE, após se envolver num acidente de trânsito no KM-452 da BR-116, imediações do Sitio Lagoa Preta, zona rural de Penaforte-CE. Luiz Antônio conduzia um veículo GM/Meriva, cor branca, ano 2010, placa NTV9002, inscrição de Salvador/BA pela rodovia federal quando a camioneta GM/D20, cor branca, ano 93, placa JTD1320, inscrição de Missão Velha-CE, conduzida por Deuzimar Martins dos Santos, 43 anos, entrou na BR e colidiu na traseira do veículo D20. Deuzimar sofreu ferimentos superficiais e não corre risco de morte.

Também no sábado, um homem de 37 anos e uma mulher 45 foram assassinados nos municípios de Missão Velha e Juazeiro do Norte respectivamente. O ex-presidiário Francisco Rodrigues Salviano, o “Val do Pulo”, foi executado a tiros na Avenida Coronel José Dantas, centro de Missão Velha. A autoria do crime e a motivação são desconhecidas, diz a polícia.

Na cidade de Juazeiro do Norte, por volta das 23h, a diarista Edcema Vieira de Jesus, 45 anos de idade, conhecida por “Didi”, morreu na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, no bairro Limoeiro, após ter sido lesionada por um objeto perfuro cortante. “Didi” residia no Sítio Umiri, zona rural de Juazeiro. Segundo relato de populares, o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima que não teve o seu nome divulgado, no entanto estas informações não foram confirmadas pela polícia.

Por fim, em Várzea Alegre, na madrugada deste domingo, Cledson Inácio Costa, 33 anos, morreu após se envolver numa colisão entre três motocicletas no cruzamento da Avenida Neném Marinheiro com a Rua Figueiredo Correia, no Centro da cidade. Ao cair, Cledson foi atingido por uma moto que trafegava na avenida, tendo morte instantânea. A outra vítima do acidente, o jovem Antônio Veiber Bezerra, 16 anos, foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido em estado grave de helicóptero ao HRC, onde permanece internado na UTI. Ainda não há informações sobre o terceiro envolvido no sinistro.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Policial

Comentários