Colisão entre moto a carreta bitrem mata diretor do Itaytera Clube do Crato

Um acidente de transito ocorrido no início da noite desta segunda-feira (05) na rodovia estadual CE 386 no trecho que liga o centro de Crato ao Distrito de Ponta da Serra, no sítio Juá neste município matou o preparador físico aposentado e diretor do Itaytera Clube, José Dantas Sobrinho, 75 anos, mais conhecido por “Berg do Itaytera Clube” que morava na Avenida JPB de Menezes, 128, bairro Independência.
José Dantas Sobrinho, 75 anos, mais conhecido por “Berg do Itaytera Clube”
Foto: Redes sociais

A vítima seguia numa motocicleta quando foi colhida pela carreta bi-trem. A ocorrência foi atendida por militares da Policia Rodoviária Estadual. Os dados da carreta, bem como do seu guiador, bem como da moto e que Berg trafegavam não foram repassados a reportagem pela PRE.

Berg era natural de Mossoró-RN e trabalhou como preparador físico do Crato esporte clube e do time da Portuguesa Cratense. Atualmente, ele além fazer parte da diretoria do Itaytera, fazia serviços de cobranças do Clube. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de ciências forense regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara