Corpo de jovem é encontrado semicarbonizado com as mãos amarradas executado com cinco tiros em Barbalha


Foto: Arquivo 

Na manhã deste sábado, 24, o corpo de um rapaz de 22 anos foi encontrado no município de Barbalha, Região Metropolitana do cariri cearense A vítima estava parcialmente carbonizada, com as mãos amarradas para trás, além apresentar cinco perfurações a bala, duas na nuca, duas nos membros superiores e uma no tórax e foi localizada no Bairro Bela Vista em um matagal, por volta de 06h30min por populares que avisaram a policia.
                 
Uma patrulha militar compareceu ao local isolando a área até a chegada da perícia forense. A vítima foi identificada como o jovem, Fábio dos Santos Santana, 22 anos, residente à Rua Jules Rimet, 968, Bairro Bela Vista.

Um irmão da vítima de nome, Fagner dos Santos Santana se apresentou ao policiamento PM informando que um dos suspeitos, este identificado por Lucas Farias de Sousa se encontrava em casa. Uma guarnição militar compareceu ao endereço do denunciado, o qual informou que, realmente havia pego a vítima em sua residência junto com outro comparsa conhecido por “Zumeira”, acrescentado que não sabia até aquele momento sobre o acontecido. Diante dos fatos, testemunha e acusado foram conduzidos a presença da autoridade policial para serem tomadas as providências cabíveis.

O corpo do jovem assassinado foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o segundo acusado bem como a arma utilizada no crime, mas até o fechamento dessa matéria sem êxito.

Fonte: Caririceara