Criança de 4 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Caririaçu


Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias / Foto: Redes sociais

Caririaçu - A violência no trânsito deixou um saldo de uma criança morta e mais três pessoas feridas na manhã deste domingo na CE-060 (Rodovia Padre Cicero) no Sítio Forquilha em Caririaçu.

De acordo com o boletim da Polícia, por volta das 10h40 minutos, o mecânico Cícero Marcos Silva, de 42 anos, guiava o veículo Corolla de cor prata e placas OIP-6247, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, pela rodovia estadual quando perdeu o controle da direção, vindo a cair de uma ribanceira.

Além do motorista, também estavam no veículo a sua esposa Márcia Maria de Moura, 32 anos, o bebê F. M. M. S., de 11 meses, e a vítima fatal Maria Ruth Moura Santos, de 4 anos. O casal reside no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte.

Maria Ruth foi arremessada para fora do veículo, morrendo no local. Cicero Marcos e Márcia Maria sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, onde foram atendidos, sendo posteriormente liberados. Já o bebê foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, para ser submetido a exames complementares.

A composição policial composta pelos Sargentos Astanio, Cassiano e Hildo e os Cabos Segundo e Lima compareceram ao local da ocorrência e adotaram os devidos procedimentos.

O rabecão da PEFOCE foi acionado e recolheu o corpo de Maria Ruth ao Núcleo de Ciências Forenses de Juazeiro do Norte para fins necropsiais.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.