Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Crato, acidente de moto mata pedreiro de 22 anos na Ponta da Serra e achado de cadáver registrado em Campos Sales

Foto: Arquivo

Um achado de achado de cadáver em Campos Sales e um acidente de transito com vítima fatal em Crato foram registrados nesta terça-feira (13). No primeiro município por volta das 05h30min, na rua Bárbara Pereira de Alencar, à altura do número 268, bairro Centro Antônio Carlos de Sousa, vulgo “Kaká”, 41 anos de idade, que residia na Rua da Lavanderia, bairro Alto Alegre foi encontrado por populares que acionaram a polícia, já em óbito.

A equipe do Samu que compareceu ao local do achado ao confirma o óbito, verificou que o corpo de “Kaká” não apresentava sinais de violência. A polícia de Campos Sales afirmou que a vítima era alcoólatra e constantemente era visto caído pelas ruas da cidade.

Em Crato, o pedreiro Carlos Germano Lucas Brasil, de 22 anos morreu por volta das 23h00min de ontem num acidente de transito. Ele guiava sua motocicleta de placas NVF-4603 com destino a sua residia no sítio Cipó dos Tomas, distrito de Ponta da Serra quando naquela localidade ao passar por um buraco, se desiquilibrou e caiu do veículo batendo a cabeça ao solo sofrendo traumatismo craniano encefálico tendo morte no local.

Nos dois casos, os corpos das vítimas foram trasladados pelo rabecão da perícia forense do cariri para serem submetidos à autópsia e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários