Em Milagres-CE, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Foto: Arquivo 

Durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos, dois dos infratores morreram no final da noite de ontem, em Milagres-CE. As primeiras informações repassadas pela polícia militar, são de que indivíduos haviam tomado de assaltos carros em Juazeiro do Norte e quatro dos acusados seguiram com destino a cidade de Milagres aonde por volta das 23 horas, roubam mais um automóvel na localidade denominada de Vila Café da Linha.

A polícia ao ser informada do roubo desse último veículo seguiu para o local do ocorrido, vindo a troca tiros com o bando. Dois dos acusados foram mortos, um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e os demais se embrenharam num matagal, um deles possivelmente baleados.

O policiamento continua em perseguição aos bandidos. Há suspeitas de que os indivíduos sejam de João Pessoa, na Paraíba e tenham vindo ao cariri na tentativa de praticarem roubo a instituições financeiras ou homicídios na região, diz a polícia. Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) ainda sem identificações.

Fonte: Caririceara